quinta-feira, 22 de novembro de 2007

WILLIAN WOLFF DA SILVA


Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho
Nome: Willian wolff da Silva

Professora: Isaura Gorete De Carli

4ª Série A

Mercadinho Sucata

01- Sabonete frances 90 G R$ 0,50
01- Chocolate de Menta 90 G R$ 0,50
01- Leite Lacbom 1 L R$ 1,00
01-Palitos Area Com: 200 Palitos R$ 1,00
01-Feijao Tio Area 1Quilo R$ 1,00
01-Carbosin 90 G R$ 5,00

¹
0,50 1,00 7,00
0,50 1,00 2,00
1,00 5,00 -------
------ ------ 9,00
2,00 7,00


A minha conta custou R$ 9,00


PROPAGANDA:

Crianças vocês querem ser bons jogadores de futebol .Tome o leite Lacbom porque ele fortalece os ossos.

Nome:willian wolff da silva Professora:Isaura Gorete De Carli
Serie:4ª A

1- As vantagens de aprender os conteúdos das disciplinas atravez de mercado sucata

Eu apredi no mercadinho sucata quando eu vou ao super-mercado com a minha mãe eu olho o mais barato e o que não esta vensido,pois seu comer ou beber podem me dar mal estar e eu posso ficar enternado

Aprendi em Português faze a descriminação.E a minha opinião com o mercadinho sucata facilita estudar mais gostoso

Nós aprendemos em Ates a fazer pinos de bolixe com litros de garafa peti também jogar betis etc.

Já em ciências aprendi interpretar as informações nutricionais.

O mercadinho sucata me encinou ser mais quieto e prestar mais atenção na professora,estudar para a prova para poder passar dela e quando crescer fazer uma faculdade para ter uma profissão e ganhar meu dinheiro para ajudar minha mãe que agora ela me ajuda muito e me da amor e carinho.

Nenhum comentário: