quinta-feira, 22 de novembro de 2007

KENNEDY MACHADO







1) As vantagens em aprender os conteúdos das disciplinas através do mercado de sucatas:
Dia 06 -11- 07
Professora Isaura
4ª série A
Aluno Kennedy


No meu ponto de vista achei muito bom trabalhar com o mercado de sucatas lembrando que ir no mercado ajude o seu pai e a sua Mãe não passar rápido e pegar qualquer coisa cem olhar a data de validade e não se esquecer de comprar coisa barata.
A matéria de Português você aprende a discriminação dos produtos e não comprar coisas vencidas por que se não você ficara com problema de saúde não se esquecer de ver informação nutricional que aprende em Ciências .
E a Matemática aprendi as 4 operações que são : multiplicação,divisão,adição e subtração .Nos sucatas tem a caixa de leite que da para fazer figuras geométricas cestas e etc .

Na minha casa as coisas foram mudando quando a minha mãe vai no mercado ela sempre me chama para ir junto com ela e eu olho a data de validade por que se comprar produtos vencidos você ficara com problema de saúde .


Nenhum comentário: