quinta-feira, 22 de novembro de 2007

MILENA APARECIDA


1) As vantagens em aprender os conteúdos das disciplinas através do mercado de sucatas :

Dia 06-11-07
Professora Isaura
Aluno Milena Aparecida
4ª SÉRIE A


Na minha opinião o mercado sucata me ensinou que todas as matérias faz parte do mercado por que os produtos tem as marcas os preços e os alunos podem usar essas marcas e preços nos Trabalhos de escola por exemplo: usar as validades as marcas para coisas importantes. Eu aprendi também fazer as contas e muitas outras coisas boas, na matérias de Português aprendi que eu poderia fazer as coisas que eu não sabia fazer por exemplofazer propagandas, textos e etc.
Na matéria de filosofia eu aprendi a pensar para fazer os trabalhos para mim seguir o meu futuro na matéria de matemática eu aprendi as 4 operações que eu não sabia quando eu não sabia fazer minha professora me ensinou com tampinha de garrafa.E quando vou no mercado com minha mãe eu sempre olho as coisas que está vencido ou que não ta vencido.

Nenhum comentário: